sábado, 26 de maio de 2012

volta, deixa-me agarrar-te novamente.


não sei que mais pense, não sei que mais possa fazer. estou numa grande e perigosa situação. perigosa no sentido de cair e não me levantar ou continuar levantada com um sorriso fingido, ou até mesmo um que possa ser verdadeiro. não sei explicar, não o consigo fazer, é tudo muito vazio, aliás, tem andado tudo muito vazio.
vejo-te e não aguento, dá-me uma vontade enorme de ir ter contigo, mas ao mesmo uma vontade enorme de correr para longe daqui, por saber que não posso simplesmente amarrar-te em meus braços e prender-te comigo por muitos outros e longos meses. estou perdida completamente. os meus pensamentos já são mais fortes que o meu próprio corpo por vezes. penso sempre no pior, talvez porque se calhar é o que pode acontecer ou poderá ser apenas pensamentos absurdos que me passam pela cabeça sem razão nenhuma. talvez seja uma forma de me preparar para o pior, talvez seja um aviso para que se chegue o pior, eu continuar em pé, continuar com a vida e ser forte apesar de tudo. pode ser apenas para aprender que nem tudo na vida é bom, mas isso também já consegui aprender, aprendi muito acerca disso, claro que poderei sempre aprender mais, muito mais, mas tudo vem com o tempo. tudo o que tiver que aprender, aprenderei, tudo o que for para permanecer, permanecerá, apenas tenho que levar tudo com calma, e controlar-me. controlar-me para que não me deixe abater por tudo e por todos pois há minima coisa, às vezes vou logo abaixo, não consigo ser forte e caio, mas depois levanto-me, aliás, ajudam-me e fazem por isso. mas agora, não sei quando o conseguirei fazer, já tentaram de tudo e nestes últimos 3/4 dias, apenas me senti bem uma vez, apenas me puderam ver um sorriso ao qual posso chamar de verdadeiro. e apenas aconteceu, porque por meros minutos, senti-me segura novamente, senti que as coisas poderiam estar a resolver-se, mas mais tarde percebi que não, que as coisas poderão até vir a melhorar, mas não foi ontem, não será hoje, e o amanhã logo se verá. 
queria sentir-me como me senti naqueles pequenos 5 minutos, queria que estivesses comigo, queria ver-te, queria muito que me puxasses para ti, me desses um abraço muito forte e dissesses que voltas-te, mas que voltas-te para ficar, que não vais mais, que estarás aqui novamente para o que der e vier, que vais lutar tal como eu o farei se voltares, que me vais abraçar e não vais deixar que as minhas lágrimas caiam mais, quero que venhas, preciso que o faças e quando isso acontecer, eu vou-te proteger o quanto puder, eu vou tentar ser a melhor pessoa do mundo. acredita. 
volta e deixa-me agarrar-te novamente.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário