quinta-feira, 24 de maio de 2012


sinto-me sozinha, a caminhar sem ter direção exata para me dirigir. não sei de nada, e nem sei se quero saber algumas coisas. estou numa enorme incerteza em relação a alguns assuntos, estou sem 'planos', sem forças para me manter em pé, para manter um sorriso e fingir que está tudo bem. na verdade, nada, mesmo nada está bem, e eu sinto-me a cair, sinto-me a ir abaixo, mas nada posso fazer para mudar tal situação. se alguém pode travar isto ? uma pessoa, apenas uma, e se ela volta para mim ? sinceramente não sei, não sei mesmo. gostava de puder ter certezas, respostas que me acalmassem, queria e gostava mesmo muito de parar de ter alguns pensamentos que tenho tido, gostava acima de tudo de recuperar tudo. embora saiba que não posso voltar atrás no tempo, às vezes só penso nisso, em como seria se neste último mês as coisas tivessem sido totalmente diferentes. queria perceber o porquê de tudo se ter desmoronado. isso era uma coisa que estava fora da minha 'lista de desejos', por agora e por um longo período de tempo, mas veio mais cedo do que eu pensava, veio mais cedo do que imaginava e não estava nada preparada para que tal coisa acontecesse, não tinha mais proteções e não sabia onde as arranjar. ao 'perder' as tuas palavras, os teus abraços, perdi tudo, fiquei vazia e agora só peço para que me preenchas de novo, para que me tragas o que mais me fez feliz na vida, peço apenas que voltes, não desejo mais nada a não ser isso.
estou destruída, estou a 'cair' e não sei quando me irei conseguir 'levantar'. acho que isso só poderá acontecer quando me disseres que sim, que queres voltar a tentar, que me queres bem junto a ti como tem sido sempre.
as coisas mudaram tanto, mas tanto e neste momento estou aqui, sem rumo nenhum, enfrento estradas, caminhos longos e nem sei para onde me hei-de dirigir, não sei o que será melhor, mas estou à espera, esperarei por ti nem que seja por vários dias, ou semanas até, mas estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário