quinta-feira, 3 de maio de 2012

magoa, magoa mesmo ter que ouvir cenas que não queremos, custa ter que observar coisas que só nos fazem mal. custa que algumas pessoas não percebam o quanto certas ações prejudicam o estado de espírito de uma pessoa, custa muito, mas não há nada a fazer.
as coisas podiam mudar de um momento para o outro, poderia logo mudar atitudes minhas, e aí talvez as coisas pudessem mudar um pouco, mas estaria eu a fazer o melhor? são coisas que me deixam numa enorme incerteza, sem saber o que fazer e sem saber o que dizer. mas permito que tudo aconteça, deixo tudo andar e chego ao fim do dia com mil pensamentos, chego ao fim do dia com uma enorme vontade de esquecer tudo, mas por mais que tente, não consigo, aliás, são poucas as vezes que consigo. ouço e vejo tudo e calo-me, por vezes ainda imagino coisas bem piores do que as que podem acontecer, mas é impossível não pensar, é impossível não cair num poço de pensamentos e apenas encher a cabeça com maus pensamentos.
por vezes acabo por não ficar bem, mas cago na situação, cago no que estou a sentir e finjo que nada se passa, pode até nem ser o melhor que faço, mas ao menos não fodo outras coisas. embora não devesse guardar tudo para mim, maioritariamente das vezes, é o que faço. quero proteger tudo, porém deixo-me completamente desprotegida e o pior que acontece, é que depois tudo me afeta, e não consigo enfrentar as coisas sem me magoar. é duro e muitas vezes fico completamente em baixo, fingindo que não percebo nada. 
realidades duras de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário