terça-feira, 12 de junho de 2012


 estou aqui, sem saber nada de nada, as notícias que costumava ter tuas, desapareceram. acho que nunca me habituei verdadeiramente ao facto de teres partido, de teres deixado este mundo quando eu não contava, quando nem sequer tive tempo para me despedir de ti. nunca me habituei porque a tua presença sempre foi mais importante do que muitas outras coisas, passava tanto tempo contigo (...) e esse tempo, aquele que eu tanto adorava, aquele que me fazia tão bem, desapareceu. à 3 anos que estou sem ti, sem a tua presença na minha vida e custa-me, custa-me mesmo muito pois sempre fos-te das pessoas mais importantes para mim. 
nunca te disse 'adeus' e ainda hoje não o consigo fazer. pergunto-me tantas vezes o porquê de teres partido 'tão cedo', o porquê de não ter tido uns últimos minutos para me despedir decentemente. é tão difícil viver com a tua ausência, tão mas tão difícil que nem sequer dá para explicar. nestes últimos dias tenho tentado nem me informar muito acerca de que dia é ou coisas assim parecidas, tento ignorar um pouco mas a verdade é que me fui deixando levar e durante o dia de domingo, só conseguia pensar nisto, só sabia sentir saudades, vontade de estar contigo, reviver a infância que passei a teu lado e sentir o teu abraço que me fazia tão bem, as tuas doces palavras que me deixavam num 'paraíso'. não sei que diga para descrever o  que sinto, acho que não há palavras suficientes para descrever a dor imensa de não te ter à 3 anos. tenho saudades tuas, tenho tantas saudades tuas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário