domingo, 11 de março de 2012


já não aguento mais isto , esta dor enorme que me resgata para um mundo completamente diferente . queria que fosse tudo um pesadelo do qual acordasse e nada de passasse , mas não é assim . não gosto nada disto , de nos ver nesta situação ! está a ser duro demais para mim e não aguento mais isto , simplesmente não queria que nada disto acontecesse , não queria perder te de nenhuma maneira , mas errei , magoei te , e infelizmente correu mal para o meu lado , para o teu , para o "nosso . fui estupida , já não é a primeira vez que acontece uma coisa destas , já devia saber que mais tarde ou mais cedo te irias fartar disto , mas segui com as minhas merd*s , fui em frente , e f*di me completamente. não pensei que pudéssemos vir a estar nesta situação não tão cedo , não pela causa que foi , mas aconteceu . não me controlei ,  embora o deveria ter feito . estou arrependida , muito mesmo , mas nem sempre o arrependimento leva a que tudo volte , a que tudo possa voltar a ser como era . 
não me consigo imaginar sem ti , sem os nossos momentos , sem aquele teu abraço que me confortava nos piores momentos , sem aquelas tuas doces palavras que me acalmavam e faziam " ficar nas nuvens " , sem tudo aquilo que construímos . simplesmente não me imagino a  ficar sem tudo por ter errado uma vez mais , não queria que nada disto fosse assim , só queria que tudo voltasse , não pedia que fosse logo tudo como era , pois sei que não seria possível , mas que ao longo do tempo as coisas se reconstruíssem e tudo fosse possível again , apenas isso .
estou morta , esta situação acabou comigo . sei que tenho que ser forte e encarar isto apenas como uma fase passageira , tenho que ter esperança de que tudo correrá bem , mas não consigo , é demasiado para aguentar tudo sobre mim . perdi todas as minhas forças , as que ainda me restavam para aguentar todas as situações difíceis. 
cada vez sei menos o que fazer , cada vez tenho mais medo de encarar toda esta situação , medo de que não voltes (...) .  não sei como vai ser tudo isto amanhã , não sei o que fazer quando te vir (...) .
tenho mesmo saudades tuas . estarei sempre aqui para ti . amo te , sempre *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário