quinta-feira, 29 de setembro de 2011

fals* -.-

 desiludis te me tanto moç* , não tens noção das merdas que fazes caralho ? -.-
digo te que assim não vais longe se continuares fals* como tens sido , vais acabar , sozinh* , ! , devias saber que odeio essas merdas , depois de tanto tempo , pensei que me conhecesses melhor , mas enganei me e não foi pouco ,
nos últimos tempos , sempre que me falavam mal de ti eu "protegia te" e dizia que não eras nada do que diziam , que é verdade que me fizes te muito mal mas que acima de tudo , estavas muitas vezes para mim , mas arrependo me mesmo de ter dito estas palavras que disse , :s , não pensei que depois de cresceres continuasses assim , eu devia ter percebido que tu sempre o fos te , mas infelizmente caí na falsa ilusão de que tinhas mudado e que nos aproximamos mesmo muito , mas pronto , aproximamo nos tanto que voltas te a dizer merda que não devias , -.-
eu sei que tu sempre fos te assim , que sempre falas te mal de pessoas pelas costas , quem já não o fez não é ? , mas pensei que tinhas mudado , mas afinal não , continuas como eras , e não sei se vais mudar ou não , talvez um dia , ou se calhar , até nem isso .
mas olha , eu tou farta destas tuas merdas , tens alguma coisa a dizer , diz na cara -.- , tanto falas mal por trás como pela frente já és chei* de sorrisinhos e tudo mais , mas acredita que eu começo a fartar destas tuas atitudes , e mudei ? até posso ter mudado mas isso não é razão para andares a dizer muitas merdas que dizes , !
vê se cresces fals* .|.
FY -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário